As principais lideranças da Alves da Cunha Engenharia se reuniram  nos últimos dias 12 e 13 de janeiro para a realização do Workshop Construindo Pontes. O evento, que compõe o 3º Ciclo de Planejamento Estratégico da empresa, contou com a participação de integrantes de todos os contratos da Empresa.
Os principais objetivos do evento foram: realizar um balanço do ano de 2017, analisar tendências do mercado de saneamento, construção e serviços, discutir os paradigmas que nos cercam, estudar a importância da inovação para vencer desafios e propor melhorias que abranjam o planejamento estratégico da empresa até 2020.
Buscando obter os benefícios da diversidade de visões e opiniões, as lideranças foram reunidas em grupos polivalentes para analisar as macro diretrizes propostas pela diretoria e como resultado apresentaram planos de ação para alcançar os resultados esperados, assim como a definição de indicadores que permitam o seu acompanhamento.
Para que o evento fosse ainda mais rico em conteúdo, alguns parceiros e palestrantes foram convidados para participar da programação. Veja abaixo:
Aparecida Oliveira – ABES Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental: Palestrante convidada para ministrar a prospectiva 2018: Palestra Cenários e Tendências do Saneamento no Brasil;
Dr. Victor Hugo Moreira e Dra. Fernanda Ravazzano – Advogados credenciados ao SESI, parceiro na elaboração do manual de integridade da Alves da Cunha, convidados para a palestra sobre o tema.
Margot Azevedo – Consultora da Véli convidada para facilitar o World Café;
Lucas Freire – Psicólogo da Consultoria People2People contratado para a palestra Cercas ou Pontes.
O Workshop, sem dúvidas, foi um encontro que estreitou relacionamentos e fortaleceu a união da equipe, atingindo os objetivos propostos e construindo pontes que permitam a empresa atingir e superar seus objetivos com a inestimável participação de seus integrantes.
Veja mais fotos abaixo: